Cultura

Concerto de Madonna no Rio de Janeiro foi um dos maiores concertos da história

O concerto de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no Brasil, foi grátis. Encerrou a digressão mundial de celebração dos 40 anos de carreira.

Loading...

Foi um dos maiores concertos da história. 1,6 milhões de pessoas assistiram ao espetáculo gratuito de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Foi com o êxito "Nothing Realy Matters" que Madonna abriu o último concerto da digressão mundial, em que celebra os 40 anos de carreira musical.

Na noite de sábado, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro encheu-se de 1,6 milhões de pessoas para assistir ao espetáculo.

Considerada por muitos como a rainha do Pop, Madonna, aos 65 anos, deu um dos maiores concertos, de entrada gratuita, da história.

Houve quem esperasse horas, ou até dias no recinto, para conseguir um bom lugar. Outros prefereriram assistir ao concerto nos barcos ancorados junto à praia.

Também subiram ao palco Anitta, Pablo Vittar e várias escolas de samba.

O governo do Rio de Janeiro investiu mais de 3 milhões e meio de euros no espetáculo. Estima-se que o retorno foi de mais de 50 milhões de euros para a economia da região.

A cantora norte-americana interpretou alguns dos grandes êxitos, como "Like a Prayer" e "Hung Up", no concerto que marcou o fim do "The O".

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do