Cultura

Vão a leilão 700 objetos do cantor Tony Bennett

O artista morreu em julho do ano passado, aos 96 anos. Uma harmónica oferecida por Stevie Wonder, os vários microfones de Tony Bennett e relógios, vários dados por amigos, como Frank Sinatra, estão entre os 700 objetos que retratam uma vida bem vivida e que vão passar para novas mãos para a semana, em Nova Iorque.

Loading...

Vão a leilão cerca de 700 objetos que pertenceram ao cantor Tony Bennett. Antes de serem vendidos estão em exposição em Nova Iorque.
Tony Bennet tinha na pintura um Lado B da música. São várias as obras que o artista que morreu em julho passado, aos 96 anos, fez e que podem ser apreciados antes do leilão.

O livro de aniversário dos 75 anos mostra as assinaturas que vão desde o criador dos Simpsons a políticos como Bill Clinton e George Bush.
Entre as peças, está também uma carta histórica.

Uma harmónica oferecida por Stevie Wonder, os vários microfones de Tony Bennett e relógios, vários dados por amigos, como Frank Sinatra, estão entre os 700 objetos que retratam uma vida bem vivida e que vão passar para novas mãos para a semana, em Nova Iorque.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do